Hoje madruguei!
Acordei às 7h30 para poder ir para a rua acompanhada de um motorista da CML.
Isto porque fui para uma das zonas mais perigosas de Lisboa: Possidónio da Silva, ao pé da Maria Pia, ao pé do Casal Ventoso.
Devo ser mesmo menina, mas olhem que aquilo é uma realidade um pouco assustadora.
Os drogados juntam-se todos ali e mesmo à nossa frente passam a droga... Ouvi mesmo um a dizer: "Dás-me isto e então e o isqueiro? Como acendo isto sem isqueiro?"
Assustei-me um pouco naquela zona e ainda bem que fui acompanhada, e mesmo assim o motorista disse-me que se algo acontecesse, se eles começassem a meter-se connosco, para corrermos para o carro e voltarmos ali com a polícia municipal.
Felizmente, não foi preciso nada disso e passámos tranquilamente por essa zona...
Mas ainda senti um pouco de medo e nem sei como não desatei a fugir dali...
4 comentários:
Epa, o Casal já não existe... isso é a Fonte Santa e o mais normal é não haver problemas durante o dia... Já agora, sabias que o Conselho de Ministros é a uns 200 metros dessa rua? E que a casa do Cavaco Silva é a uns 500 metros? Curioso não é? É como a prostituição na esquina da rua do Sampaio... É a Lisboa que temos...
Ah Valenteeeeee!
Pois, mas há problemas e muitos...
E para mim aquilo é e vai continuar a ser o Casal Ventoso.
E eu já sabia dessas localizações todas, até porque os motoristas da CML fazem questão de nos informar disso tudo e já não é a primeira vez q passo nesta rua, mas passei sempre de carro e nunca a pé...
alguem m chamou? : P
Enviar um comentário