Hoje resolvi fazer gazeta à tarde. Não tinha mesmo nada para fazer na CML, por isso que tal faltar à tarde.
Combinei com a João e a Rita ir dar um pequeno passeio e, como estava a chover novamente, resolvemos ir a um centro comercial, o escolhido foi o Oeiras Parque. Enquanto as meninas almoçavam, eu lanchava um belo de um gelado.
Tempo ainda para umas comprinhas e toca a ir embora que estava tudo já cansadito.
Mas onde estava o carro? No -1 ou -2?
Descemos primeiro ao -2, mas convencemo-nos que não, não estava ali e toca a subir para o -1...
Procurámos, procurámos e nada de carro... Ainda tentei localizá-lo através da chave, mas nada de ver umas luzinhas a piscar.
Lá voltámos nós ao -2 e lá estava ele, mesmo à nossa frente. O que achei estranho foi nada de luzes a piscar... Hummm... E de facto o carro não abria com o comando...
Falta de pilha no comando certamente. Subir novamente para o centro e trocar de pilha.
Agora ia de certeza abrir... Pois, claro! Notttt!!!! Experimentámos de todas as maneiras e feitios e nada...
Resolvi abrir na porta, mas claro que o alarme disparou. E agora??? Chamar o ACP, que eu não percebo nada de carros e o ACP é para isso mesmo que serve.
Ainda tentámos ver onde se desligava o alarme... Sim, onde realmente.... Bem, foi melhor mesmo não mexer em mais nada e esperar pelo senhor do ACP.
E esperámos e esperámos.
Até que a Rita e a João resolveram fazer mais uma tentativa. Meter o carro a trabalhar, porque se calhar até tinha alguma coisa a ver com isso.
Abri as portas, o alarme disparou novamente (que barulho ensurdecedor) e meti o carro a trabalhar. Muito bem, trabalhava. E o alarme não disparou, aliás até se desligou. Fechar tudo novamente e experimentar outra vez... Estava tudo a funcionar outra vez, excepto o alarme.
Mas nem queríamos saber. Queríamos era ir embora dali. Ainda esperámos pelo senhor do ACP que entretanto veio e disse que o problema só se resolvia na Peugeot.
Credo, tanta coisa para nada... Foi mesmo uma tarde em cheio!
E Rita e João peço imensa desculpa por todo o transtorno causado e muito obrigada ;)))
1 comentário:
Como diria a Valente:
Que andorinhaaaaaaaaas!!
;)
(isto é pura inveja por ter estado a trabalhar :P)
Enviar um comentário