sexta-feira, janeiro 25, 2008

O meu primeiro dia II

E já cheguei do meu primeiro dia de trabalho na Teleculinária.
Posso dizer que correu muito bem, melhor do que estava à espera.
Pronto, tirando um o outro percalço em relação ao computador que eu ia usar e que tiveram de trocar por outro, o que me deixou um pouco suspensa em relação ao trabalho, até foi muito bom o dia de hoje.
Os meus colegas são muitos simpáticos e porreiros, sempre prontos a ajudarem-me no que fosse preciso.
O melhor é que, como aquilo é um revista de cozinha (óbvio, não é?), um chefe de cozinha vai lá estar nas instalaçõe de terça a quinta a fazer refeições para a revista e essas refeições somos nós que comemos depois. Vou poupar assim muito dinheiro nos almoços.
Além disso, aquilo fica no Saldanha, pertinho de casa, dá para ir de metro, logo poupa-se na gasolina e nos nervos de onde se há-de deixar o carro.
Estou mesmo muito contente com este novo trabalho.
Agora é contrato de 6 meses e espera-se que seja renovável por mais 6 ;)

1 comentário:

Jordan disse...

:)))))))))
Que boas notícias!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!