quarta-feira, setembro 17, 2008

Também fui "à Madonna"

Como não podia deixar de ser, fui ao concerto da Madonna, ou como muitas pessoas diziam nesse dia, fui "à Madonna".
E não comprei o bilhete com 3 ou 4 meses de antecedência. Não sei o que vou fazer amanhã, quanto mais daqui a 3 ou 4 meses. Comprei-o na Sexta e foi mesmo sorte eheheh
E lá fui eu com mais 8 pessoas ver um espectáculo musical que realmente foi muito bom. E mais não digo, porque pela foto já dá para ver que a visibilidade para o palco não foi muita (aliás como muita gente se queixou). Ou como diziam uns parvalhões quando andávamos à procura de um lugar para ficar: "isto não são horas de chegar aqui e arranjar lugar. Tivessem vindo mais cedo". Claro que levou logo a boca de "há pessoas que acampam e há outras que ficam no quentinho das suas casas e vêm a que horas forem, sem pressas, nem stresses".
Realmente não sei o que se passou neste concerto, mas parece que havia pessoas que nunca tinham vindo a um concerto, nem como se haviam de portar.
Também gostei de umas pitas que estavam lá, indignadas por a Madonna não fazer encores. "Paguei 60 euros para esta gaja não vir mais ao palco?! Era o que só mais faltava!" Minha amiga, ela nunca fez um encore que seja na vida dela. Iria fazer agora, só porque tu lhe estavas a pedir e a gritar?
Concertos da Madonna são assim (já em 2004 foi a mesma coisa), por isso vale mesmo pelo espectáculo, pelas danças e pelos vídeos e por ver que mesmo com 50 anos, Madonna ainda tem muito para dar.



Sem comentários: