Mais uma típica comédia romântica, muito gira :)
quinta-feira, agosto 27, 2009
quarta-feira, agosto 26, 2009
Caro anónimo...
Caso ainda não tenha percebido (e deve ser burro para ainda não ter reparado, sinceramente), tenho rejeitado todos os seus comentários.
Tudo o que seja ofensivo à minha pessoa e a este blog, e que esteja fora do contexto dos textos publicados ou do blog em si, é removido para sempre. Podem criticar e ter a vossa opinião, claro, mas desde que seja de bom senso e não ofensiva.
Por isso, caro anónimo, porque é que insiste em comentar este blog? Ainda não percebeu que os seus comentários são todos removidos? Desista, vá, não seja chatinho. Este é o meu blog e eu faço o que quiser com ele.
terça-feira, agosto 25, 2009
Nova técnica de roubo de carros?
Um reboque suspeito que se diz ser da EMEL, mas que não tem nada que o identifique, homens vestidos com uniformes parecidos com os da EMEL, aproximam-se de um carro estacionado na rua, verificam se tem ou não ticket ou se este já passou da hora, e tentam rebocá-lo.
Isto aconteceu com colegas minhas, que por acaso viram a situação e avisaram os tais senhores que já íam a caminho.
Quando chegam lá abaixo, os senhores já se tinham ido embora, nem esperaram.
Perante tal situação, estranha no mínimo, uma colega minha resolve ligar para a EMEL, e esta diz que hoje não tinham nenhum reboque na rua indicada, que não rebocam dentro da cidade, bloqueiam antes de tal acontecer, e que todos os reboques, mesmo os particulares, têm um autocolante a dizer "ao serviço da EMEL", e que todos os funcionários andam com uniformes verdes, e não amarelos e verdes como estes tinham. A EMEL também achou toda esta situação muito estranha e informou que se tal cenário acontecer novamente, para avisá-los imediatamente.
Será que esta é uma nova técnica de roubo de carros? Pelo sim, pelo não, fiquem atentos. Isto aconteceu em plena luz do dia e numa rua muito movimentada.
segunda-feira, agosto 24, 2009
Fazer contas com sono: mau resultado
Acordei hoje às 6h30 da manhã. Estou sonolenta, não consigo pensar e ainda me meto a fazer contas.
E ainda me admiro porque é que nada me está a bater certo...
Um atraso de comboio
Este fim de semana resolvi ir para Albufeira. Para descansar, sobretudo.
Mas não começou da melhor maneira...
Sai do trabalho mais cedo, porque tinha de ir apanhar o comboio. Cheguei meia hora antes à estação.
10 minutos antes de o comboio chegar, começo a ouvir que está atrasado e que há problemas na linha devido a falhas de energia. E de 10 em 10 minutos o período do atraso vai aumentando: 20 minutos, 30, 50, 1h, 1h20.
Até que passado 1h30 de atraso, anunciam que não podem prever a hora de chegada do comboio. A partir daqui começa o desespero. Muitas pessoas desistem e outras (como eu), com muita paciência, esperam.
2h45 foi quando demorou o comboio a chegar. Ou seja, a hora a que parti foi a hora a que já devia ter chegado a Albufeira. No meio disto tudo, o que mais me desagradou foi mesmo não terem dado uma explicação para o que aconteceu realmente, nem que um representante da CP tivesse vindo dar explicações e alguma alternativa para o comboio (o Intercidades, que parte depois do Alfa, chegou antes e podiam ter dito para se alguém quisesse ir no Intercidades, que chegava lá mais depressa).
Claro que aproveitei logo para preencher um papel que o revisor me deu para reembolso do bilhete...
De resto o fim de semana foi muito bom, passado quase sempre à beira da piscina, com belas almoçaradas e muitos amigos.
Ainda deu tempo de ir escolher os sofás para a minha casita nova. Só vêm em Outubro, mas está quase... Quase... Quase...
segunda-feira, agosto 17, 2009
Está muito mais fresquinho
Depois de uma semana a derreter, a destilar e tudo o mais, finalmente as temperaturas baixaram para baixo dos 35 graus.
Os 32 graus que neste momento se fazem sentir são uma benção.
Finalmente as noites estão mais frescas, já se pode respirar e já consegui dormir muito melhor, com lençol e tudo.
Eu adoro calor e tempo quente, mas assim é demais.
quinta-feira, agosto 13, 2009
terça-feira, agosto 04, 2009
Um anúncio mauzinho vá...
segunda-feira, agosto 03, 2009
Cenas agradáveis logo pela manhã
Vi hoje uma mãe a baixar as cuecas à sua filha e pô-la a fazer chichi em pleno Marquês de Pombal, mesmo atrás de uma paragem de autocarro. Essa mãe ainda gritou: "Vá lá, faz lá, que não estás na Póvoa!" (resta saber que Póvoa era).
domingo, agosto 02, 2009
Viver o Agosto em Lisboa
Para quem vai passar o mês de Agosto em Lisboa e não tem férias (como eu), o Expresso dá algumas sugestões para usufruir de Lisboa em Agosto.
Podem ler aqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)