domingo, setembro 20, 2009

A minha casinha, a minha casinha

Finalmente a minha casinha está a compor-se.
Frigorífico chegou ontem. E depois de uma ida ao Ikea (onde fui eu e metade do povo português), já tenho pratos, talheres, tachos e copos. A cama já está encomendada e o sofá está mesmo previsto vir em Outubro.
Mas de resto já posso começar lá a meter coisinhas.

Este foi o meu dia de Sábado, em que só descansei quando fui almoçar com a menina João Pianista e arrochei no sofá da casa dela para ver um filme alugado no Clube Zon.
À noite, um convite inesperado para jantar em casa da Jordan: umas maravilhosas fajitas feitas pelo Ricardo. Obrigadaaa, meninos!
E hoje, Domingo, vou tentar encaixotar algumas coisitas, tipo livros e dvds... Esta vida de mudanças e arrumações tem muito que se lhe diga.

Sem comentários: