segunda-feira, junho 26, 2006

Aninhos!!!!

E faço hoje aninhos... 29... Quem diria??? Estou quase trintona eheheheh
E as comemorações começaram cedo...
Primeiro, Portugal deu-me uma bela prenda antecipada: ganhou à Holanda! Pronto, eu sei que a prenda não foi só para mim, mas é como se fosse, né?? lololol
E a seguir fui comemorar a meia noite com 4 amigas (sim, foram poucas, mas Sexta é que vai ser a grande festa) e foi muito giro!!! Uma noite surpreendente mesmo.. Não sabia qual era o restaurante e não estava mesmo à espera de receber os dvds dos Perdidos... Adorei!!! ;)))
E hoje já comemorei também com os meus colegas da CML com um bolito maravilhoso (já ontem houve també bolo)... Foi giro, porque ninguém estava à espera e fiquei toda envergonhada, e não tenho jeito nenhum para estas coisas lololol
E logo à noite há mais, desta vez com a famelga toda, e Sexta também há mais, com os meus amigos todos...
Festa cigana é o que se quer eheheheh (está na moda, sabem???)
E eu gosto é disto :))))))))))))))))))

9 comentários:

Rita disse...

viva vivaaaaa!!!!!!! PARABENSSSSSSSS!!!

Unknown disse...

Rita, li ali noutro sítio que fazias anos, por isso vim cá para te desejar MUITOS PARAbÉnS!!
um beijinho,
ana jorge

Anónimo disse...

Uéééézinhaaaaa,

PARABÉNS!!!!!!

Xiii... o DVD do Lost. que fixeeeee. que amigas tão queridas... será q dps me emprestas??? :P

bjs e diverte-te mtoooooo

Jordan disse...

PARABÉNJAVOCÊÊÊÊÊÊ!
:))))))
Vivaaaaaaaaaaaaa!
e ainda bem q gostaste do LOST pq eu tb adorooooooooooo!

20-e-quase-todos, lalalalalalaa!
Velhotaaaaaaaaaa!
Falo eu, uma jovem de 27 :))))))

E já n tou a dizer coisa com coisa - deve ser da medicação :P

Rita disse...

n é a rita q faz anos, lol, é a lé : ))

Anónimo disse...

Parabéns!

Rita disse...

entao e agora ja podes falar da mega surpresaaaaaaaaaa : )))))))

Jordan disse...

VIVA A FIESTA SURPRESA :))))))))))))))))
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII!
Quero aqui as fotos e os details. Já postei alguns no meu, claro, mas não me lembro de tudo - deve ser da medicação!!!

Buttafly...fly...fly... disse...

Acabei de fazer 29 tb, por isso aqui ficam os meus parabéns de solidariedade LOL

Wish u the best! ;-)

ButtaflySu