terça-feira, junho 27, 2006

Uma noite de surpresas :))))))))

Ontem foi mesmo uma noite de surpresas na minha festa de aniversário!!!
A minha mãe em conjunto com os meus amigos resolveram fazer uma mega festa supresa!!!!
Eu costumo fazer uma festa separada, ou seja, uma para os amigos e outra para a famelga.
Ontem era só para ser a festa da famelga e Sexta ía fazer uma festa com os meus amigos...
Qual quê?
Chego ao restaurante e deparo-me não só com a minha família, mas também com os meus amigos todos! Não estava mesmo a espera... Claro que eu chorei baba e ranho, quer dizer, ainda tentei disfarçar, mas não consegui...
E depois foi surpresa atrás de surpresa.. Pessoas amigas que não estava nada a espera que viessem... Enfim, estava lá toda a gente de quem eu gosto :))))))))))))) (já vos disse que adoro-vos???)
Foi lindo, maravilhoso, aliás não há mesmo palavras para descrever esta noite...
E vai ficar para sempre guardada dentro do meu coração (esta foi a parte lamechas lololol)

E para quem ainda não sabe, já não vai haver festa na Sexta lolololollllllllll

3 comentários:

Rita disse...

csegui q a surpresa chegasse mmo ate ao momento em q entraste pela porta do restaurante.csegui juntra a tua familai e os teus amigos. c a ajuda da mae le, posso dizer q foi um sucesso : )))

Jordan disse...

Somos as maiores mentirosas del mundooooooooo!
Ainda ontem estivemos imenso tempo a chatear pra tu escolheres restaurante, a dizeres quem querias na festa! Adoro surpresas bem sucedidas - UM SONHOOOOOOO!

Grande festaréu!!
Viva os anos Lé :)))))))))))

Anónimo disse...

ADOREI e já estou em estágio para leiria:)))