- No metro, sentei-me logo no primeiro lugar que apareceu e logo a seguir apareceu uma criancinha com a mãe. E a mãe queria que a criança se sentasse no lugar em frente ao meu, que era o único que estava vago, mas o menino recusou porque ficava afastado da sua mãezinha, então resolveu ficar de pé... E como se não bastasse fazer uma pequena birra, ainda me bateu no braço, como a indicar para eu sair dali para ele e a sua mãezinha se sentarem... Claro que olhei para ele um ar de má, de modo a avisá-lo a não fazer outra vez o mesmo... O puto parou, mas quando eu sai, sentou-se logo no meu lugar e ainda ficou a olhar para mim com um olhar de mau... Eu adoro crianças, a sério que adoro, mas não suporto crianças histéricas e irritantes.
- Ia passar ao pé do centro de ortopedia do Hospital de S. José e ia quase desmaiando, não por causa do calor, mas por causa de um cheiro horrível a éter (que eu confundi com clorofórmio, não sei porquê) que provinha de lá. Tive de sair imediatamente dali, mas parece que tenho de lá voltar outra vez, uma vez que aquela rua ficou um pouco incompleta em relação às fotos... Se calhar para a próxima, levo uma máscara... Ou estarei a exagerar???
- E claro que esta calor é um bocadito irritante, principalmente para quem está a trabalhar, não interessa se for dentro de um escritório ou em trabalho de campo... Estar na praia é que era bom!
1 comentário:
leva mascara! e tira um auto-retrato. depois poes no blog, va la... ;)
Enviar um comentário