segunda-feira, setembro 03, 2007

Dois baptizados e um típico Domingo de descanso

Este fim de semana tive logo dois baptizados num só.
Dois primos meus que nasceram há pouco tempo, a Maria e o Miguel.
A família estava toda lá e é tão bom rever a família, os primos, os tios, o meu avô, pessoas que já não via há algum tempo.
E como alguns dos meus primos cresceram... Estou mesmo a tornar-me velha.
A cerimónia foi linda e o jantar ainda melhor.
Mas ocorreu na mesa onde fiquei ocorriam coisas um pouco estranhas. Primeiro a mesa afundava-se de vez em quando, uma vez que estava assente sobre relva e esta estava um pouco húmida; depois alguns empregados esqueciam-se de nos servir, primeiro foi a mim, depois a minha prima, e outras coisas que não me recordo agora. Terá tido alguma coisa haver com o facto de a mesa ser o número 13??? Se calhar não, mas pronto, dá sempre que pensar.
Adoro estar nestas festas em que a família se reúne toda.
O pior foi a viagem de volta. Os meus pais e eu resolvemos ir e vir no mesmo dia e foi um pouco estafante, porque aquilo ficava quase ao pé da Serra da Estrela.
Chegámos a Lisboa já passava das 3h da manhã.
Claro que no dia a seguir estava morta.
Nem sai de casa, não me apetecia fazer mesmo nada, só ficar aqui a ronhar pela casa.

1 comentário:

TERESA RAVARA disse...

Esta história parece-me familiar...
Beijos
Teresa