segunda-feira, setembro 17, 2007

Típica Segunda

Hoje foi uma típica Segunda-feira...
Tive montes de coisas para fazer e resolver. E a juntar a tudo, ainda choveu e claro que aqui a menina não escapou a uma pequena molha.
Acordei as 6h30 para ir para mais uma consulta de alergologia (passo a vida nisto e claro que ainda não descobriram o que tenho), que supostamente estava marcada para as 8h, mas, como já vai sendo habitual, só fui atendida as 9h (e mesmo assim, nada mal).
Sai directamente da consulta directamente para o meu trabalho de campo... As nuvens foram aparecendo, até que começou mesmo a chover e tive de parar de trabalhar (eu não trabalho na rua com chuva, acabou!).
Almoçar calmamente e ir para a CML trabalhar e acabar o trabalho que tinha um pouco atrasado.
Ir dali directamente até ao ACP tratar de papelada do carro (e descobrir que o sacana do BBVA me está a dever dinheiro). Ir rapidamente buscar o meu vestido do casório e a uma farmácia que, por azar, não tinha o raio do meu medicamento e tenho de ir voltar lá outra vez amanhã.
Bem, pelo menos não choveu mais...
E vou-me deitar (sim, são 23h30) que estou mais que mortaaaa!!!

Sem comentários: