terça-feira, abril 18, 2006

Bichos da seda

Lembram-se das experiências que a escola nos mandava fazer com os bichinhos da seda, para ver se eles se transformavam em borboletas????
Pois, parece que esta "moda" continua nas escolas...
E como é que eu sei disto??? Através da minha chefe; uma das filhas dela trouxe os bichos lá para casa e parece que eles nunca mais se transformam em borboletas e agora quer-se desfazer deles...
Os que eu tinha também nunca se transformavam, nunca soube porquê, e um dia desapareciam, assim como por milagre, quer dizer, agora sei que era a minha mãe que um dia resolvia deitá-los fora lolol
Também, a principio era muito giro tê-los, mas depois desinteressava-me, porque nunca mais se transformavam, e deixava de dar de comer aos bichos lollool

1 comentário:

Jordan disse...

Folhas de amoreira!!
O que eu obrigava o meu pai a correr para as encontrar!!
E sim, nunca chegavam a transformar-se, o raio dos bichos!