terça-feira, abril 11, 2006

Publicidade enganosa

A RFM lançou um novo passatempo para ganhar bilhetes para o Rock In Rio em parceria com a Vodafone... Basta ser cliente Vodafone e inscrever-se no portal Vodafone Live.
Ora, eu como cliente da Vodafone, resolvi ir imediatamente ao referido portal e pesquiso, pesquiso e pesquiso, e não vejo lá nada... Então resolvo ligar para a Vodafone para saber mais informações, mas surpreendentemente a Vodafone não tinha conhecimento de nada sobre esse passatempo...
A seguir ligo para a RFM e a senhora que me atende disse-me aquilo que eu já sabia - inscrever-me no portal Vodafone... Mas quando eu digo: "Pois, mas sabe no site da Vodafone não está lá nenhuma indicação sobre isso, e nem a própria Vodafone tem conhecimento desse passatempo..."; a senhora fica toda atrapalhada ("ah, mas ligou para a Vodafone???", pergunta-me ela) e diz-me que naquele momento não podia resolver o assunto, porque tinha de ir para uma reunião, e para eu ligar amanhã de manhã...
Isto foi à tarde... Agora, a noite, fui ao site da Vodafone e já está lá toda a informação sobre o passatempo...
Mas vou ligar na mesma amanhã para a RFM... Isto não fica assim...

5 comentários:

Jordan disse...

Lé AO PODER!!!

Rita disse...

LOL, adoro qd a lé se revolta : ))))

Jordan disse...

agora digo eu, Valente:
MEDOOOOOO!

Anónimo disse...

Então, já lhes deste na cabeça?

Susana Lé disse...

Ja lhe dei na cabeça, sim senhora, mas não tanto como queria dar...
Quando a senhora disse que o problema ja estava resolvido, não fui capaz de reclamar mais (até podia ter exigido logo um bilhete para o RIR)...
Sou mesmo boazinha lolol