segunda-feira, abril 17, 2006

Odisseia da Páscoa

As minhas mini-férias da Páscoa...
Não, isto não vai ser uma redacção da escola, mas quase, porque foram uma verdadeira odisseia estas férias, e estou a falar do dia de ontem, especificamente, Domingo de Páscoa... E eu a pensar que queria descansar nestes 4 dias...
Quer dizer, até descansei...
Quinta fui pôr-me bonita e maravilhosa, melhor dizendo, fui ao cabeleireiro, e depois fui lanchar com a Sinha... Sexta fui ao cinema ver finalmente o Casanova com a Claudia (estava dificil de irmos ver este filme)... E Sábado resolvi ir passear um pouco pelas ruas da Baixa, até porque estava um Sol maravilhoso, e apesar de aquilo estar a pinha de turistas (e pela 1ª vez consegui um lugar para estacionar o meu carrito... sabem como a Baixa é o caos para estacionar o carro, mesmo no parque...)
E ontem lá fui até Castelo Branco visitar o meu avô... Viagem de ida e volta... A ida até correu bem, sem trânsito, demorámos as habituais 2 horas... Fartei-me de comer, para variar... O meu avô até estava benzinho...
Para voltar para Lisboa é que foi a verdadeira odisseia... Chegámos às portagens da A23 para entrar na A1 e estava uma fila de 15 kms!!! Resolvemos ir pela estrada nacional, mas nem sei se foi pior... Estava tudo parado na mesma... Que seca de viagem... Demorámos mais de 4 horas para chegar a Lisboa... Lisboa devia estar mesmo vazia...
Mas lá conseguimos chegar, cansadíssimos e o Domingo passou-se assim, a correr, sem se dar por isso...

2 comentários:

Rita disse...

lol, a melhro parte deste post foi a do "benzinho", lolol, digno d ir p o expressionario!!

Jordan disse...

LOLOLOL
Leste o meu pensamento!