segunda-feira, abril 10, 2006

Sentido de orientação

Normalmente digo que não tenho sentido de orientação nenhum, que me perco sempre nas ruas de Lisboa...
Mas não sei como vou sempre dar ao sitio que quero...
Isso aconteceu ontem...
Fui ter com uns amigos a um café que ficava na Praça das Flores... Eu conhecia esse sítio, mas não sabia ir la ter e estava no Rato... Mas uma amiga minha lá me explicou, que era para ir na direcção da Rua de São Bento e que virava à esquerda e que estaria lá e não sei como fui lá dar direitinha, sem me enganar...
Isto é estranho realmente lolololol

2 comentários:

Jordan disse...

E assim já sabes o caminho para a minha futura casa!
Aquela que eu vou comprar, caso resolvam fazer-lhe uma garagem (e eu ganhe o euromilhões!)!

:)))))

Rita disse...

Se n fosses tu minha querida, ainda hoje estaria num dos parques dos centros comerciais à procura do meu carro... medoo....