segunda-feira, dezembro 18, 2006

E amanhã já é Domingo!

Acho que este fim de semana passou muito rápido para mim!!! Não gosto nada quando isso acontece, parece que não o aproveitei bem, mas afinal não, isso até nem aconteceu...

Sábado:

  • Acordar tarde e almoçar tarde (típico Sábado mesmo)
  • Ir a casa nova da menina João na Lapa (não sem antes ir rapidamente apanhar a Rita); visitar a casa um pouco às escuras; salvou-nos a laterna do telemóvel e uma outra muito boa comprada nos chineses
  • Lanchar numa pastelaria ali perto, com o Ricardo Pereira ao nosso lado
  • Fazer horas até a hora de jantar, passeando no Palácio Sotto Mayor e aproveitar para comprar uns colarzinhos lindos
  • Jantar num sushi maravilhoso
  • Jogar Buzz e brincar com a Besnica (acho que é assim que se escreve), a nova gata da João
  • Beber muito chazinho
  • Chegar a casa e ainda aproveitar para ver dvds

Domingo:

  • Acordar novamente tarde e claro almoçar tarde
  • Estar farta de estar em casa e ir ter com a Sinha, Pacheco e Catarina ao Chiado para irmos num instante ao Castelo a uma feirinha de artesanato
  • Ir visitar novamente casa da João
  • Conhecer a filha do Marco, Catarina, muito querida
  • Lanchar novamente na mesma pastelaria, mas desta vez sem o Ricardo Pereira
  • Ir ao cinema ver o Eragon (estava curiosa para ver, mas não aconselho a ninguém)
  • Pensar que o meu carrito está no parque do Largo do Carmo, mas também não era eu quem estava a pagar, era a Via Verde ;))
  • Dizer mal do filme até dizer chega
  • Ir buscar finalmente o carrito (nem vi quanto custou o parque) e ir para casa comer umas belas torradas de pão alentejano acompanhadas com um chazinho (ando muito chazeira)

E hoje já é Domingo de noite! Amanhã já é dia de trabalho! O que vale é que falta uma semaninha para o Natal e para eu entrar de férias!!! ehehehheh

1 comentário:

Rita disse...

aposto q é o pai lé q paga a via verde :P