quinta-feira, dezembro 07, 2006

Lista de presentinhos para o Natal

Como já vai sendo hábito todos os anos, aqui vai a minha lista de presentinhos para este Natal (para os que já compraram, não faz mal, eu gosto de tudo, não sou esquisita; para os que ainda não compraram, aproveitem para tirar algumas ideias daqui):
  • Livros e mais livros (não me canso mesmo de os receber), sobretudo romances históricos e biografias
  • Dvds mas gostaria mesmo muito de ter a 3ª série do O.C., a 1ª série da Anatomia de Grey e a 1ª série do House (também fico muito feliz, claro, se me oferecerem outro qualquer dvd)
  • Cheques Fnac também serão muito bem-vindos
  • Perfume True Star do Tommy Hilfiger (preciso mesmo, está quase a acabar o que eu tenho lá)
  • Roupa, não importa qual roupa, puxem pela imaginação
  • Roupão turco para saída de banho (ontem lembrei-me que se calhar também preciso de um, o meu não esta lá muito bom)

E é só... Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa, acrescentarei aqui... Mas claro que goste sempre que me dêem qualquer outra coisa, adoro ser surpreendida.

Por isso, vá toca a ir comprar o meu presentinho!!! E acho que também vou aproveitar este fim de semana grande para ir comprar alguns presentinhos de Natal ;))

3 comentários:

Jordan disse...

Mas que lista tão barata oh lé, hehehehe!
Estou pobre, mas pobre... Vamos lá a ter calma com isto!!
Logo vejo o q posso fazer mas para já te asseguro que não te vou dar nem DVDs nem perfumes que isso é carérrimoooooooooo!

Bjuuuuu :)

Jordan

Susana Lé disse...

Como eu disse, Jordan, isto só são ideias, podem-me dar o que quiserem... Eu gosto de tudo, não sou esquisita e adoro ser surpreendida ;)))

Rita disse...

ao menos sabes o q queres : (