sexta-feira, dezembro 29, 2006

Feliz Ano Novo!!!!

O ano de 2006 está quase a acabar.
Não irei fazer balanços deste ano, porque não me apetece, só vou dizer que até foi bonzinho, aconteceram-me tanto coisas boas, como más; podia ter sido melhor, mas não podemos ter tudo...
Os meus desejos para o próximo ano também não os vou revelar aqui... Pronto, só um, aquele que toda a gente costuma desejar: que o próximo ano seja um pouco melhor que este.
E amanhã lá vou eu para a Figueira da Foz, onde 25 (acho que ainda são 25) pessoas se vão juntar (não, não é para ver os DZRT que infelizmente souberam que nós iríamos para lá e vieram atrás; já não se pode ir a lado nenhum, sinceramente) para uma noite de Ano Novo sublime e que certamente vai ser sempre a bombar pela noite fora!!! ;)))

FELIZ ANO NOVO E ATÉ 2007 !!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Jordan disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Vai ser LINDOOOOOO - com DZRT e tudo, ahahaha!
E somos 25+14 :)))))