sábado, agosto 05, 2006

Dia perfeito!!!

E parece que o meu fim de semana começou da melhor maneira!!!
Eu, Ritinha, João e pai da João (tínhamos de ter alguém adulto para tomar conta de nós, senão só fazíamos disparates lol) fomos até às Azenhas (para variar) passar o dia inteiro (melhor, a tarde, porque acordámos tarde... e quem é que acorda cedo ao fim de semana???) na piscina.
Chapinhámos até dizer chega, torramos, pusemos a conversa em dia, etc. etc.
Foi um dia belo passado, com um fim de tarde ainda melhor: fomos até Sintra empanturrarmo-nos de travesseiros ehehehe Estavam óptimos sim senhora ;))))
E que venham mais dias assim que é o que a malta quer!!!







10 comentários:

Rita disse...

existem dias melhores que estes??? I don't think so...

Anónimo disse...

Bem, a louraça é linda de morrer. Parece a Britney Spears (que não é tão gira)...

Anónimo disse...

Sem querer incomodar muito, deixo apenas uma questão que julgo pertinente: porque é que, na terceira fotografia, o Jay Leno tem uma peruca?

Anónimo disse...

Também me pareceu o grande Jay mas com os óculos escuros fiquei na dúvida. Grande Jay, um abraço!

Anónimo disse...

Mas reafirmo: a loura é um espanto.

Anónimo disse...

Já o rapaz da 2ª foto foi-me mais difícil descobrir a identidade. À primeira vista pareceu-me o Mário Crespo, mas o que me deixou confuso é que o Mário não veste toalhas de mesa como aquela.

Teimo em querer saber: quem é o rapaz da 2ª foto?

Anónimo disse...

Acho que é o Luis Filipe Borges.

Anónimo disse...

Bem, mas o que eu quero é saber o número de telefone da loirinha que tem um ar super divertido e um sorriso de cair para o lado.

Anónimo disse...

eheheh Gandas coments!! Realmente da bacana da 3ª foto parece mesmo o Jay Leno. lol O gajo já é feio como homem, agora imagino esta gaja ao vivo. A mim dá-me a sensação que levou com um autocarro mesmo de frente. Se ela ficou assim, imagino o autocarro! eheh

Anónimo disse...

mas vcs n têm nd p fazer? cambada de atrasados mentais!!!!!!!!!!!!!!!!! vão chatear para outro lado!!!