sexta-feira, agosto 18, 2006

FÉRIASSSSSSSSSS!!!!

É já hoje que começam as minhas férias!!!!
Sim, mais uma vez vou de férias. Querem o quê??? Só tive uma semaninha em Julho. Desta vez vão ser duas semaninhas inteirinhas passadas novamente em Albufeira... E vai ser outra vez sopas e descanso, que eu já não estou para grandes noitadas, nem maluqueiras...
Quero é praia, Sol, comida da boa e muito descanso mesmo.
Mas só vou no Domingo, porque a minha companheira de viagem tem um casamento amanhã, e ainda bem, porque preciso mesmo de mais um dia para preparar as coisas... Não quero andar às pressas, toda stressada, e depois já sei que vou-me esquecer de alguma coisa (é sempre assim).
Quero ir na maior das calmas, relaxada e chegar lá quando chegar.
E agora vou mas é trabalhar, para ver se chego as 17h30 com tudo terminado.
E depois FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! :D:D:D

3 comentários:

Anónimo disse...

BOAS VACENCES MIUDA! Quando voltarem, a moura lá estará `a vossa espera!;)

Rita disse...

sinho do ceuuuu, beijinhosssss!!! vou estar ligada ao mundo!! viciada q é viciada é mmo assim:)

Jordan disse...

BOAS FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
:)))))))))))