sexta-feira, agosto 25, 2006

Eu em Albufeira

Bem, cá estou eu em Albufeira!
Isto aqui está a ser demais: comer, dormir, borregar, praia, Sol, mar. É só assim a minha vida.
Mas isso vocês já devem saber, até porque a minha amiga Rita Batata Frita dá notícias nossas quase diariamente ehehehe
O pior é que esta menina vai ter de ir embora na Segunda à noite, porque tem de organizar uma festa qualquer de despedida de solteira... Boas vidas é o que é!
Eu claro que fico por aqui, neste paraíso, quer dizer quase paraíso, que para o ser era preciso haver menos povo. Já estamos quase no final de Agosto e isto ainda está cheio de gente... Podia haver menos gente, podia...
Mas também não me posso queixar, porque até estou a ser tratada como uma princesa... Tenho sempre uma caminha e um guarda sol reservado para mim, mesmo a beira mar ;)))
Mas amanhã acho que não vamos poder ir para esta praia, porque é fim de semana e aposto que as praias vão estar cheias... Não sabemos mesmo para onde vamos...
Mas também não queremos saber... A nossa vida aqui é uma incógnita ehehhe
E sabe tão bem ser assim!
Bem e se puder vou tentando dar mais notícias, senão é so verem o blog da Rita ehehhe

2 comentários:

Anónimo disse...

AI K INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Toca a vir para Lx para n andares por aí esparramada ao sol, a dar más ideias à malta q trabalha!;)

Jordan disse...

lontraaaaaaaaaaaas!
Bjs da invejosa, hihihi