quinta-feira, agosto 17, 2006

A minha família

Normalmente dissem que a família não se escolhe...
Eu não escolhi a minha, claro, mas se tivesse escolhido, não poderia ter escolhido melhor ;))))
Adoro a minha família!!!!
É enorme: tenho 8 tios e primos até dizer chega... E estou a falar tanto da parte do meu pai, como da minha mãe...
E adoro famílias grandes, acho que foi porque fui criada numa, em que primos e tios não me faltavam para eu brincar... E os Natáis, quando estamos todos juntos; é uma confusão, mas é tão divertido, nunca estamos aborrecidos eheheh
É impecável: se alguma vez precisarmos dela está sempre lá para nos ajudar, no bem e no mal...
Nunca arranjamos conflitos e se houver algum conflito procuramos resolvê-lo da melhor maneira possível, mas nunca deixamos uma discussão por resolver...
É linda: não há úm bébé feio, são todos lindos!!! E cada vez nascem mais e mais bonitos!
Quase que nunca está sempre junta, mas quando nos juntamos é uma festa!!! E eu que adoro festas!!!
O que é que eu posso dizer mais sobre esta família??? Acho que já não tenho mais palavras para a descrever... É extraordinária!!!! :)))))))))))))

1 comentário:

Jordan disse...

Viva os Lés :)))))))))))
E viva os Lourenços :)))))

Weeeeeeeeeeeee :)))