sexta-feira, outubro 06, 2006

Aiiiiiiii os meus pézinhosssss!!!!!!!!!!!!!!

Ontem, acordei cedinho (e quando digo cedinho é porque foi mesmo cedinho) para ir às compras ao Freeport. "Colei-me" à Sinha e à irmã dela, e já que nunca fui lá, aproveitei a boleia...
Fomos cedo, porque era feriado e porque tinhamos de aproveitar ao máximo o dia...
E aquilo de facto é muito bom; descontos óptimos, roupa linda e ainda fiquei arrependida de não ter comprado isto ou aquilo, ou então de ter comprado uma camisola que vi lá baratissima e que numa loja normal me custou algum dinheirito...
Quer dizer, também já havia coisas um bocado escolhidas, como por exemplo na Lanidor, em que já quase que só havia números grandes...
Mas vale de facto a pena ir lá...
Só saímos do Freeport as 17h, altura em que uma multidão enorme estava a chegar...
Já nem sentia os meus pézinhos...
Chegar a casa e descansar um pouco...
E pensar que tenho de sair de casa novamente para comprar qualquer coisa para comer... Penso também é um instante...
Tento o Carrefour, mas está fechado (claro, é feriado), e dou meia volta para ir ao Drive In do MacDonalds... Um trânsito horrível na Padre Cruz, tudo parado; polícias e bombeiros a desviar o trânsito só para uma faixa...
O que se tornou uma ida rápida à rua para comprar comida tornou-se em quase uma hora...
Chego a casa literalmente morta e tento desfrutar o meu belo jantar...
Já não sinto mesmo os pés...
Só os senti mesmo hoje quando acordei, mas já estão outra vez maltratados, porque fui comprar os presentes para as meninas Rita e João, e fui de saltos altos (só eu!!!) e percorri ainda um bocado as lojas...
Aiiiiiiiiii os meus pézinhossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: