quarta-feira, outubro 04, 2006

Carros: uma grande despesa!

Fui fazer o orçamento da porta traseira do meu carro que só está um pouco amolgada e riscada... 300 euros!!!!
Quem me manda andar a bater em garagens??? E desta vez quem paga sou eu... Ah pois é!!!
E vá lá, o senhor ainda me vez um desconto, só porque quem paga sou eu...
E ainda falta o espelho retrovisor... E tudo por culpa de um carro mal estacionado... Mas quem é que estaciona nas curvas e ainda por cima fica todo de fora???
Não pensei que sou uma naba a guiar... Também não sou boa condutora, faço muitas asneiras a conduzir, mas tento ter o máximo de cuidado, mas de vez em quando pronto lá faço estas asneirinhas que me custam caro...

1 comentário:

Jordan disse...

LOLOLOL
Lé - admite!! És um bocado nabovsky ;)))
Olha que bater em garagens e carros estacionados não é bom sinal, ehehhehe!