segunda-feira, outubro 02, 2006

Programita diferente

Este fim de semana resolvi fazer um programita diferente: fui ao campo... Quer dizer, fui visitar o meu avô e aprovetei para ficar na aldeia dos meus avós...
E há séculos que não descansava assim... Quer dizer, descansei, mas também trabalhei um pouco, isto porque resolvemos ir colher marmelos, e fazer uma bela marmelada e geleia... Tudo caseiro...
E não nos ficámos só pelos marmelos; também foram maçãs e laranjas... Pena que estes últimos tenham ficado para as minhas tias, porque cozinha ainda não tenho...
E a aldeia dos meus avós está linda... Adorei lá estar!!!
E no dia a seguir fomos ver o meu avô, que esta óptimo, que fez uma grande festa quando nos viu... Gostei muito de o ver assim, tão bem disposto...
E depois tivemos de voltar a nossa velha cidade...
De vez em quando é bom fugirmos do rebuliço do dia a dia e irmos descansar para um local; não interessa se é uma aldeia, tem é de ser um local onde nos sintamos em paz...

1 comentário:

Rita disse...

acho lindo o quadro da familia lourenço ir aos marmelos, ahahhaha!!!!