sábado, outubro 28, 2006

Sossegadita...

Depois de uma semana de tempestade horrivel, de chuva intensa, parece que o bom tempo chegou outra vez e hoje está um dia de Verão autêntico...
A Rita está neste momento na praia, numa esplanada mais precisamente, a lamuriar-se porque não trouxe o bikini...
E eu estou para aqui enfiada em casa, porque quero, porque não me apetece mesmo fazer nada, so estar aqui sossegadita, sem ninguém a chatear-me...
Claro que os homens das obras estão hoje em minha casa a ultimar os últimos pormenores antes da montagem da cozinha propriamente dita... Mas esses não chateiam nada... Eu estou aqui no meu cantinho que é o meu quarto...
Mas mais tarde vou para um pequeno convívio de amigos para visionar o grande jogo que vai ser o Benfica-Porto...
Só estou mesmo com disposição para estes pequenos convívios, não estou para grandes festas, apesar da minha mãe me incitar a ir a festas e etc., mas ainda não estou para isso...
Só quero estar sossegadita no meu cantinho...

2 comentários:

Rita disse...

e q grande dia d praia q esteve!! amanha vou de novo!! e adorei o "visionar". ah se o expressionario falasse ; )

Jordan disse...

"ultimar os últimos pormenores" tb é bom, heheh ;)
Ai o expresionário...

Qto ao quereres estar sossegadita, é natural - e faz bem de vez em qd... mas não te habitues q nós precisamos de ti e das tuas margaritas na loucura que é a night :)))