segunda-feira, novembro 27, 2006

Fim de semana bommmm!!!

O meu início de fim de semana não começou lá muito bem, mas até terminou da melhor forma.
Sábado acordei com um telefonema da minha amiga Jordan a perguntar-me se eu ia ou não ao jogo de Rugby, que estava um dia lindissimo (e até estava, até era para admirar, depois de uma Sexta chuvosa) e que era para aproveitar, mas eu ainda ensonada, disse-lhe que não, que tinha acabado de acordar e que queria ficar em casa a ronhar, a não ser que fizessem alguma coisa depois do jogo...
E assim foi... Depois de ir rapidamente buscar a Sinha, fomos lanchar umas belas torradas ao Pau de Canela.
E eis que conversa puxa conversa, e "que tal irmos jantar hoje?" Ah e tal está frio e pode chover, mas lá nos convencemos e fomos... Paragem rápida em casa para mudar de roupa e toca a ir para o Bairro Alto... Tentámos ir jantar ao Sr. Roque, mas este não foi lá muito simpatico para nós... Desistimos e demos uma voltinha pelo Bairro à procura de um restaurantezinho...
Depois de muito explorarmos, entrámos num que até era jeitoso, Floresta da Cidade de seu nome...
A seguir, não me apetecia lá muito sair, mas fui só acompanhar o pessoal num copo... Até estava a gostar da companhia e de tudo o mais, mas estava tanto frio, os meus pézinhos estavam já a ficar gelados, que tive mesmo de ir embora, já não aguentava...
A Salgada aproveitou a minha boleia e para casa que se faz tarde, para o quentinho da minha cama..
Domingo, acordei tarde novamente e fiquei mesmo a ronhar em casa...
Até que ao final da tarde a Rita ligou-me: "Queres vir jantar com algum pessoal dos blogs?"
Eu lá fui. Precisava mesmo de arrebitar um pouco.
Local escolhido: Casa México.
Adorei! Pessoal simpático, divertido, o máximo!
Pena que não pudessemos ter ficado mais tempo, mas, como a Rita repetiu várias vezes, amanhã já é Segunda, já se trabalha.. Pois é!
O melhor é que esta semana é mais curta lalalala Ca bommmm!!!!

Sem comentários: