quinta-feira, novembro 16, 2006

Futebol chez Jordans

Combinou-se ir ver a nossa Selecção jogar... E ganhar, é claro... Estava um dia de tempestade horrível, em que a Protecção Civil quase dizia às pessoas para não sairem de casa... Mas nós lá nos atrevemos...
E qual foi o sítio de eleição desta vez???
A maison Jordans!!!!
Estava lá tudo, quer dizer quase todos; Rita e Inês, fizeram-nos falta; mas marcaram presença Sinha, Petit Marques, Zé Mitra, Raquel e Joana Valente...
Cada vez mais estou a gostar de ir a esse sítio maravilhoso onde sou recebida quase como se fosse da família.. É que parece mesmo uma casa de família, a sério que sim ;)))
Desta vez tivemos direito a comida e tudo... Tratamento Vip mesmo... Pena que eu não pude comer aquela marmelada maravilhosa... Mas para a próxima provo com todo o gosto ;)))
A princípio, ainda tentámos ver o jogo, mas depois não deu mesmo...
Os únicos que ainda viam era o Zé Mitra e a Sofia... O resto resolveu falar até dizer chega, desde novelas, a acidentes de automóvel, a histórias de saídas à noite, etc, etc... Ah acho que também falámos de futebol, mas não tenho a certeza...
Foi uma noite muito divertida, em que ainda deu tempo de ver a estreia da Anatomia de Grey (mais uma série em que vou ficar viciada).
Pena que tivemos de ir embora... É que não me apetecia mesmo nada...

1 comentário:

Jordan disse...

Ainda bem q gostaram :))))))))))
E sim, a minha casa tb é um bocadinho vossa - quero-vos lá sempre (ou melhor, QUASE sempre... menos naqueles dias em que estiver "acompanhada", AHAHAHHAHA!!)

Bjuuuuu!