quinta-feira, novembro 16, 2006

Não andes à chuva que te molhas

Hoje já tive direito a três molhas...
A primeira foi quando fui a casa almoçar... Não levei chapéu de chuva nem qualquer tipo de agasalho próprio para este tipo de tempo...
A segunda, foi no fim do dia de trabalho... Desta vez levei o agasalho adequado, mas mesmo assim não me livrou de que as calças ficassem todas encharcadas...
A terceira já foi um pouco mais ridícula... Ao festejar um golo de Portugal, tinha um copo na mão, não me lembrei que ainda tinha água e, tungas, novamente encharcada... Quer dizer, para cima de mim, e da Sinha, que teve o azar de estar ao meu lado... Vá lá, foi água, se tivesse sido outro tipo de líquido a esta hora o sofá da Rita e da Sofia já tinha uma marca permanente da menina Lé...

Sem comentários: