quinta-feira, novembro 02, 2006

Pequeno pecado?

Na Terça, acho que cometi um pequeno pecado na dieta que estou a fazer.
Resolvi ir ao restaurante Di Casa com o meu irmão e com a Carla... Eles queriam que eu lhes recomendasse um restaurante giro e convidaram-me para ir.
Pensei que não ia quebrar a minha dieta, e, tendo isso firme na minha mente, pedi um linguini frito em azeite e alho com camarão, e povilhei so com um bocadinho de queijo, so mesmo uma pitadinha, nada mais.
A seguir eles resolvem pedir sobremesa, o famoso petit gateau com gelado, que adoro, e eu não peço nada...
Mas a empregada traz 3 colheres e, depois de tanta insistência da Carla, e sem conseguir resistir, lá tiro uma colherzinha pequena de gelado. Foi só mesmo uma colherzinha de nada, só mesmo para saborear...
Só sei que de noite sonhei que comia as piores porcarias que não devia mesmo comer, desde chocolates aos mais variados doces, e queijos e pizzas, e enchidos, etc., etc.
Ou seja, tudo o que me faziam mal, eu comia... E acordei a pensar se aquilo não teria sido realidade... A sério, fiquei um pouco assustada...
Só sei que a partir de agora tenho mesmo de fechar a boca a toda essa comida, nem que para isso eu tenha mesmo de coser a boca... Eu vou resisir! Tem mesmo de ser!!!

2 comentários:

Jordan disse...

Lé Maria já chorei a rir com esta descrição!!
Só tu!!!

Anónimo disse...

ainda bem que foi PIQUENO!;)