quinta-feira, novembro 30, 2006

Recordações esquecidas

Todos os dias, quando venho a caminho da CML, paro ou abrando o carro junto de uma passadeira, que fica à entrada da rua do Colégio Moderno.
A princípio fazia isto inconscientemente, mas depois apercebi-me da razão porque fazia isto...
Quando entrei para o Colégio Moderno, no 10º ano, o meu irmão já lá andava há um ano e tinha um colega que já conhecia desde o antigo colégio onde andámos...
Eu também o conhecia, mas a uma certa distância...
Passado alguns meses, esse mesmo colega, ao atravessar a tal passadeira, não olhou para o lado e um camião atropelou.. Acho que ele foi projectado (eu não vi, mas os colegas dele que viram disseram que foi horrível)... Ainda teve em coma durante algumas semanas, mas os médicos disseram que não havia mesmo nada a fazer...
Foi uma coisa que eu julgava que já tinha esquecido... Mas não... E por isso abrando todos os dias na mesma passadeira...
Nuno era o nome dele e tinha 16 anos.

Sem comentários: