terça-feira, maio 02, 2006

Dois diazinhos na Praia Grande

Não fomos à praia, não saímos à noite e nem sequer saímos de dia, mas ainda deu para aproveitar muito:
  • Muitos baninhos de piscina (c'a maravilha, como diz a minha amiga Jordan)
  • Muito Sol, mesmo muito Sol (e ainda vim com uma corzinha)
  • Muito jogo de canasta (finalmente aprendi a jogar, e mesmo assim ainda não sei jogar muito bem)
  • Um pequeno exercício de ioga ao pôr do sol (um espectáculo, tenho-vos a dizer)
  • Algumas tentativas para andar de patins (e já fiz alguns progressos e para a próxima hei-de andar muito melhor ehehhehe)
  • Muito descanso principalmente (estava mesmo a precisar)
E queria ter lá ficado a semana inteira... Fica para a próxima, também é aqui tão perto :)))))))))))

7 comentários:

Rita disse...

e fotos n há???? : ))

escrevinhadora disse...

Que inveja!! E ninguém me convidou...

Anónimo disse...

è, fotos minhas e da lé,da lé e minhas:P Q original! N, este n era fds versão fôtô. Foi mm só p/descansar e aproveitar o soleil de abril:)

Inês, ficas já convidada p/a próxima: anos sinhó, semana aberta durante os feriados de junho!:)

Rita disse...

q mal tem fotos de uma e da outra?? desde qd ha fins d semana p fotos e outros q n sao??

Susana Lé disse...

Porque nao tinha a maquina fotográfica comigo... Os meus pais é q a levaram qd foram para Espanha...

Jordan disse...

Rica vidaaaaaaa! C'a maravilha ;))))))
Suas lontrassssssss!

Anónimo disse...

Este fds há mais!!!