domingo, maio 21, 2006

Há séculos que não saía!!!

Depois de muitos Sábados passados em casa, feita parasita, a ver dvds e basicamente a ronhar, ontem resolvi ir sair.
E há muito tempo que não me divertia tanto!!!
Primeiro, erámos para ir comer os famosos caracóis no tal Júlio, mas aquilo estava à pinha, por isso, resolvemos dar meia volta e fomos para Santos, que por sua vez também estava à pinha... Mas quem se lembra de ir sair no dia da Benção das Fitas??? Só nós mesmo...
E passado uma meia hora (acho que foi meia hora) lá arranjamos uma mesinha para 7 para comermos... E ainda deu para comer caracóis... Fiquei mesmo com uma barrigada de caracóis nesse dia lololol
A seguir rumámos ao celébre bar aberto, o Bar! E era mesmo O Bar!!! Bebida até dizer chega, música óptima para dançar, e, sobretudo, uma companhia do melhor... E, apesar de tudo o que foi dito nessa noite, eu cheguei inteirinha a casa no meu carrito e no dia a seguir estava óptima ehehhe Cansada, mas muito bem disposta... Eu já não tenho é idade para estar acordada até tão tarde... Às 3h da manhã já estava a morrer de sono e a implorar por uma caminha...
Mas que até foi muito divertido, foi mesmo :)))))))))

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que não tenhas bebido e conduzido. :-)
www.blog.jaimegaspar.com

Jordan disse...

A Lé bebeu 3 vodkas maçã em 3 segundos!! Parecia que estava a beber sumo, lolololol!

Anónimo disse...

A Prima bÊBADA do norte volte a atacar!:) e é smp por esta altura!;)