quarta-feira, maio 10, 2006

Fui mesmo mázinha....

Sabem aquelas pessoas que pedem um minuto do nosso tempo (claro que nem sempre é um minuto) para responder a umas simples perguntas???
Eu detesto essas pessoas, não é por mal, elas estão a fazer o trabalho delas, mas não gosto mesmo... E tento sempre ser o mais bem educada possível e rejeitar qualquer tentativa de eles me perguntarem alguma coisa...
Mas hoje a minha tal educação foi por água abaixo...
Lá estavam essas pessoas, a porta do metro e estava cheia de pressa para ir almoçar, e a rapariguinha meteu-se mesmo a minha frente... Ainda lhe disse educadamente "não obrigada", mas ela insistiu, então um pouco agressiva... pronto, fui mesmo mazinha, disse "não, tenho pressa"...
E virei-lhe as costas rapidamente e nem sequer olhei para trás... E depois é que me apercebi que fui mesmo mázinha e fiquei com um peso de consciência... Bolasssssssssss

4 comentários:

Jordan disse...

É a revolta do mexilhãoooooooooo!

Agora a sério: se já lhe tinhas dito que não uma vez, ela não tinha nada de insistir, não é?

Rita disse...

lezita, tem mmo d ser assim senao n nos largam!! é o trabalho delas, ok, mas nos tb temos vida e trabalho!! ; )

Anónimo disse...

Já n vais p/o céu. Pronto, qdo formos desta p/melhor lá terei q ir passar fds ao inferno...;)

Anónimo disse...

Não foste assim tão mázinha. Afinal, a rapariga insistiu. E o que disseste também não foi nada por aí além.

www.blog.jaimegaspar.com