terça-feira, maio 23, 2006

Gato inteligente ou burro???

Ontem, depois de uma noite de convivio, de alegria e de boas gargalhadas, cheguei a casa e tive uma "piquena" irritação: os canais da minha televisão tinham sido todos desprogramados! Depois de ter passado uma tarde inteira a fazer isso, o meu lindo trabalho ficou todo desfeito...
:((((((
O que é que tinha acontecido??? O estúpido do meu gato deitou-se em cima do comando e, tungas, desprogramou aquilo tudo...
Os meus pais ainda tentaram resolver a situação, mas claro que eles não sabem mexer naquilo, e então disse-lhes que era melhor estarem quietinhos, porque eu resolvia a situação...
E tive até a 1h30 a programar de novo os canais todinhos tal como estavam... Bem, que secaaaa!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Easy sabe mais é q os Lés todos!;)

Jordan disse...

O Easy é O MAIOR!!
Por causa dele, os Lés perderam a telenovela!
Ainda bem q isso não aconteceu em casa da Jójó, hheheheh

Anónimo disse...

Como é que o gato desprograma os canais só ao deitar-se em cima do comando? Deve ser preciso fazer peso nas teclas segundo certa ordem para desprogramar.
www.blog.jaimegaspar.com

Rita disse...

quem te manda ter um gato, heim??? lol, e jaime, n precisas d estra sp a por a morada do teu blog. se clicarmos no teu nome vamos la dar!!