quinta-feira, maio 04, 2006

Raio das garrafas da Compal

Sabem aquelas novas garrafinhas da Compal de frutos, o Essential???
Supostamente, as garrafinhas substituem o trabalho de estar a cortar a fruta... Basta abrir e beber...
Ora aí é que reside o problema: as garrafinhas não assim tão facéis de abrir... Devido a conservarem o essencial da fruta, eles selaram aquilo de tal maneira que é impossível abrir de uma vez só... Ou se tem uma força sobre-humana ou tenta-se com uma faca... E eu ao abrir com uma faca, cortei-me...
Claro que liguei logo para a Compal para reclamar sobre tudo isto e eles disseram que já tinham conhecimento do caso e que o problema já estava a ser resolvido... Claro que o meu lado bonzinho veio ao de cima de novo, e não fui capaz de reclamar mais, nem de pedir uma espécie de indemnização devido ao meu dedo cortado... Mas se calhar também estava a exagerar... A senhora ainda iria pensar: " mas quem é que vai abrir uma garrafa com uma faca???"... Por isso, calei-me...

3 comentários:

Rita disse...

hehehehe, a esperança é a última a morrer! ; )volta a ligar p lá, lol!! vence-os pelo cansaço!!

Jordan disse...

LOLOLOLOL
Lé, és OFICIALMENTE a piorrrrrrrrrr :P

Anónimo disse...

Ainda hj travei uma luta com uma de morango!