segunda-feira, maio 15, 2006

Fim de semana: a loucura!

Este fim de semana foi a loucura total!!!

Foi lindo, maravilhoso... e é para repetir, pessoal!!!! ;)))))))))))

Sábado, acordar relativamente cedo para ir ver a maravilhosa casa da Sinha... É linda, e já me estou a imaginar a passar lá alguns serãozitos, a ronhar no sofá (isto tem de ser dito como a Sinha diz lololol) eheheheh

E depois rumar a praia da Torre, aproveitar ao máximo o dia solarento (quem disse que iria estar mau tempo, quem disse???), tentar refrescar-me um pouco naquela água gelada... lá consegui dar um mergulhotozito, e não estava bandeira vermelha lolololol
A seguir ir para casa ronhar para deitar cedo para acordar cedo novamente no Domingo (quem diria que eu conseguiria acordar as 9h30 da matina a um Domingo??? Devia estar doida ehehehhe)... E desta vez o destino foi a casa da Sinha na Praia das Maçãs e piscinar até dizer chega... O tempo estava mais ou menos, mas não arredámos pé dali... E nem imaginam o final de tarde maravilhoso que tivémos...

E foi a RISADA total essa tarde!!! 11 pessoas sempre bem dispostas, sempre a divertir-se, sempre a rir-se... E as frase, ui, as célebres frases, que nos saiem assim, sem nos aperceber disso... Mas quem melhor para nos relatar essas frases e as asneiras e disparates que a Jordan (brevemente neste blog) eheheheh

Claro que quando cheguei a casa aterrei literalmente na minha caminha de tão podre que estava...
E ainda estou-me a rir de todo este fim de semana...
E estou desejosa que chegue a semana dos feriados de Junho :))))))))))))))))

2 comentários:

Jordan disse...

:))))))))
Foi mm giro!!!
Lá mais pra tarde postarei sobre o fds!
E assim q me deres as fotos, acrescento :)))

Rita disse...

Viva a amizade : ))))))))))