quinta-feira, maio 18, 2006

Estou mais magra!!!

Quer dizer, sinto que estou mais magra... Pelo menos, o "patinho", como a Rita lhe chama, já quase que desapareceu... ehehehhh
A ginástica faz mesmo milagres...
E podem crer que eu já tinha tentado de tudo... Quer dizer, tudo menos dietas, que já fiz uma chamada "dieta do colestrol" e já me bastou este pequeno sacrificio de um mês em que não podia comer coisas boas que só faziam mal...
E tentei umas massagens num centro chamado Cellulum Block... Não eram bem massagens, eram uns aparelhos que nos faziam espécies de massagens para reduzir a celulite e toda a gordura... Andei lá um mês e esperava que aquilo desse resultados imediatos, que é o que eu espero é mesmo resultados imediatos, fico logo impaciente se isso não acontece... Claro que não resultou nada... Até que uma rapariga que lá andava há dois meses disse que só passado aquele tempo todo é que tinha notado algumas mudanças mas só ao nivel da barriga... Desisti logo...
Também tentei a ginástica antes, claro... Mas o sitio onde andava - o Gemini Health Club - não me agradou porque as condições não eram as melhores (o Gemini Health Club ja teve o seu tempo áureo nos anos 80)
Até que descobri o Holmes e o body jam e podem crer que eu nem fui para lá para emagrecer... O meu objectivo era mesmo relaxar, ir para um sitio onde me sentisse bem... E este objectivo foi concretizado... Mas pronto se até emagreci, olhem tanto melhor ehehehhe

3 comentários:

Rita disse...

é assim mmo lezita!! aliar o prazer ao bem-estar e à elegancia : )) eu é q sou preguiçosa ; )

Jordan disse...

Ai lé que risada!
Essa cabeça está a mil, hehehe

Anónimo disse...

Pois, não há maneiras mágicas de emagrecer. Só queimando mais calorias do que as que entram. E para isso é preciso queimar mais ou entrar menos (de preferência as duas). Infelizmente.
www.blog.jaimegaspar.com